Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Homens armados rendem vigia e roubam estrutura de ferro de obra na BR-304


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar de Mossoró foi acionado nas primeiras horas de ontem, 25, por volta de 1h e recebeu a informação que um bando armado rendeu o vigilante da empresa EIT e o vigilante de uma draga existente às margens do Rio Mossoró, na BR-304, mais precisamente na Barragem de Genésio, de onde levaram dois caminhões carregados de varões de ferro. O material levado pelos ladrões seria utilizado na obra de construção de viadutos do Complexo Viário de Mossoró.  
De acordo com um dos vigilantes, os elementos chegaram pelo matagal no leito do rio, renderam o vigilante da draga (máquina usada para retirada de areia do rio) e em seguida renderam o vigia da EIT na parte de cima da BR-304 com uma ama apontada para sua cabeça e disseram: "Esses ferros é do governo, então é nosso, o senhor fique quieto que não vamos fazer nada contra o senhor, apenas levaremos os ferros". Nesse momento se aproximaram dois caminhões e os homens passaram a carregá-los. Após fazer o roubo, o grupo fugiu com destino ignorado.
Viaturas da Polícia Militar foram enviadas até o local e diligências foram realizadas com o objetivo de localizar e prender o grupo, mas sem sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) que ficará encarregada da investigação.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário