Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Malotes de bancos são encontrados em terreno na zona rural de Mossoró

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar de Mossoró foi acionado na manhã de ontem, 23, para uma ocorrência de extravio de documentos bancários em uma estrada carroçável, na área do Assentamento Nova Esperança, antiga Fazenda São João, às margens da RN-015, que liga ao município de Baraúna.

De acordo com a polícia, os papéis foram percebidos por motoristas que passavam pelo trecho na manhã de ontem e ligaram para a polícia. A princípio, a polícia suspeita que o material tenha sido jogado no local por bandos responsáveis por assaltos na região. No local, foram encontrados vários cheques e documentos utilizados por instituições bancárias.
No material encontrado estavam vários malotes de agências bancárias de Mossoró. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para ser investigado. Esta foi a segunda vez em menos de um ano que malotes são encontrados jogados em terrenos baldios em Mossoró. A primeira vez aconteceu no dia 12 de outubro do ano passado na Rua Lindinha Falcão, bairro Nova Betânia, quando populares também acionaram a polícia para informar sobre os malotes jogados.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário