Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Denarc faz grande apreensão de drogas no Santo Antônio

Denúncias anônimas levaram os agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró a realizar a apreensão de uma grande quantidade de drogas no bairro Santo Antônio, em Mossoró. A droga estava em uma residência localizada na Rua Aldo Tinoco, s/n, bairro Santo Antônio.
No local citado, os policiais da Denarc sob o comando do delegado Denys Carvalho da Ponte prenderam em flagrante o servente Jacson Pedro de Moura, 18 anos. Após uma minuciosa revista na casa, os agentes encontraram em um armário 40 pedras de crack (pesando aproximadamente 7g), 16 papelotes menores, 2 maiores (pesando aproximadamente 17g) de cocaína, 21 trouxinhas e quatro tabletes maiores de maconha (pesando aproximadamente 114g), 2 balanças digitais de precisão, e com Jacson foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 69,00.
Segundo o delegado Denys Carvalho, o material apreendido é mais que suficiente para uma autuação em flagrante por tráfico de drogas de acordo com o Artigo 33 da Lei 11.343/06 do Código Penal Brasileiro (CPB). Após ser autuado Jacson foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário