Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Polícia Militar prende agricultor com crack em assentamento


Uma guarnição da Polícia Militar comanda pelos soldados Dias e Freitas que atuam na área da antiga Maisa realizaram um flagrante de tráfico de drogas no início da tarde de ontem, 25, no Assentamento São Romão, zona rural de Mossoró. Na ocasião foi preso Roclaciano Augusto de Medeiros, 25 anos, que foi conduzido para Mossoró onde foi autuado em flagrante.
Em poder de Roclaciano, os policiais encontraram seis pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Também foi detido na mesma ação policial Jadson Gabriel Anselmo Bezerra, 18 anos, natural de Assu-RN, porém somente Roclaciano foi autuado no Artigo 33 da Lei 11.343/06.
A prisão da dupla aconteceu após os policiais realizarem uma abordagem de rotina, momento em que a droga foi encontrada. Após ser autuado por tráfico, Roclaciano foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário