Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Itep identifica segundo traficante morto em São Gonçalo do Amarante

Já foi identificado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) o corpo do suposto traficante de drogas morto em confronto com as Polícia Civil e Militar durante o estouro de uma "boca de fumo" (ponto de venda de drogas), na comunidade de Pedrinhas, em São Gonçalo do Amarante: Adriano Francisco da Silva, 31 anos, mais conhecido como "Neguinho das Quintas".
 Agentes da PC e PM de São Gonçalo do Amarante foram recebido à bala na noite de sexta-feira, dia 11, na rua Amazonas, ocasião em que morreu o traficante Aleffisandro da Silva Cordeiro, cujo irmão Alexsandro da Silva Cordeiro também foi baleado e socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.
A Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante desmanchou, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar, um ponto de venda de droga na rua Amazonas, a chamada "boca de fumo", na rua Amazonas, no conjunto Amarante.

O delegado de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, Heleno Luiz da Silva vai concluir o inquérito criminal, porque, inclusive, os dois mortos eram acusados de matarem dua pessoas: Alex Davison Aires de Oliveira e Edclayton Silva de França Bezerra.

As duas armas de fogo que foram encontradas com os dois foram encaminhadas para o Itep, a fim de passarem por exames de balísticas e verificar se o revólver e a pistola 9 mm foram usados para a prática dos dois homicídios.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário