Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Conselho comunitário e polícias irão debater violência em São Gonçalo do Amarante

Na próxima quinta-feira (24), o conselho comunitário do bairro Cidade das Rosas, no município de São Gonçalo do Amarante, irá se reunir em sua sede com as polícias civil e militar para tratar da insegurança que envolve a localidade.

A reunião terá início a partir das 20h na sede do conselho e terá as presenças, já confirmadas, o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Franscico Araújo, e do secretário de segurança de São Gonçalo do Amarante João Heider.

Segundo o presidente do conselho, César Eimar de Menezes, a reunião servirá para aproximar os responsáveis pela segurança e os envolvidos com a falta da mesma. "Moradores, comerciantes e outras pessoas que trafegam pelo município terão a oportunidade de cobrar aos órgãos responsáveis uma fiscalização contra a onda de assaltos e violência em geral. Sem contar que vamos levar o alerta ao governo do estado diante da situação atualmente vivida aqui", disse.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário