Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jovem é assassinado nas Quintas

Pedro Hiago Coelho de Oliveira, 20 anos, foi assassinado na tarde de ontem,14, com quatro tiros no rosto. O crime aconteceu por volta das 17h na Manoel Andrade, bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.

A vítima estava em uma motoneta tipo Traxx quando um carro preto se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos. Segundo Rafael Alves de Lima, 26 anos, que estava na garupa da moto, depois dos disparos Hiago caiu da moto e saiu correndo, mas não resistiu e morreu na rua Marco Cavalcante, bem próximo ao local dos tiros.

À polícia, Rafael de Lima disse que vinha do cabeleireiro com o amigo quando os dois foram surpreendido pelo carro. "Ele disse que foi tudo muido rápido e não conseguiu ver quantas pessoas estavam no carro e nem o tipo do veículo. Só disse que era preto, mas que não sabia se era Pálio ou Gol", disse o tenente Guerra. A testemunha informou ainda que Hiago não era usuário de drogas e nem fazia parte de torcidas organizadas, mas tinha muitos inimigos. Ele não chegou a dizer o porquê das inimizades. Até o fechamento desta edição, não havia suspeitas de quem tinha cometido o crime.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário