Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fim de semana com cinco mortes violentas em Natal

O fim de semana começou violento na Grande Natal. As delegacias de plantão da capital registraram cinco homicídios na madrugada de ontem, 19, e noite de sexta-feira, 18, sendo dois deles na Zona Norte, dois na Zona Sul e um deles em Parnamirim. Um dos assassinatos aconteceu na manhã de sexta-feira, no bairro Planalto, mas o corpo foi encontrado na madrugada de ontem. Francisca Cristina Zacarias França foi encontrada morta em sua residência.
O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. A suspeita é de crime passional. Já em Parnamirim, George Avelino foi assassinado na sexta-feira, por volta das 19h. Segundo o relato de sua irmã, a vítima foi chamada em casa por duas mulheres, não identificadas, e alguns minutos depois o corpo foi encontrado em um terreno nas proximidades.
Em Cidade Satélite, a polícia foi informada acerca de um corpo deixado em um terreno baldio. Segundo os denunciantes, a vítima, não identificada, foi alvejada por pessoas em uma moto. Outros dois homicídios foram registrados na Zona Norte, sendo um com características de execução e outro motivado por uma rixa.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário