Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Homem é baleado na garagem de casa e morre a caminho do hospital

Maxwell Barbosa da Silva morreu na garagem de sua casa, no bairro Lagoa Azul
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança a motivação do assassinato do jovem Maxwell Barbosa da Silva, 23 anos, que tinha acabado de chegar de São Paulo, para onde tinha viajado há três ou quatro meses. Maxwell foi morto a tiros quando tentava sair do seu carro para entrar em casa, número 437 na rua Bela Vista, no loteamento José Sarney, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.
Segundo o delegado de Plantão, Antônio Lemos, as linhas de investigações são fortes nesse sentido, mas o caso será apurado na delegacia da jurisdição, a 6ª DP, do Pajuçara.

De acordo com depoimentos de familiares à Polícia, os acusados dos homicídios são dois homens que chegaram numa motocicleta Honda Fan, de cor escura, e disparam pelo menos 15 tiros de pistola 9 mm contra o automóvel da vítima, que foi atingida por cerca de cinco tiros.

Maxwell morreu antes de ser atendido no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, onde foi levado pelo irmão e por um vizinho.
Relatos preliminares da família à Polícia, é de que Maxwell Barbosa tinha ido para São Paulo a fim de "esfriar" o clima contra ele, que teria envolvimento com atos ilícitas e até era acusado de envolvimento em um homicídio. O que chamou a atenção é o fato de que os assassinos vinham acompanhando os passos da vítima, que havia retornado do sudeste justamente na noite desta quarta-feira, dia 16.

Levantamento preliminar aponta que a vítima respondia por roubo desde o dia 31 de julho do ano passado, na 4ª Vara Criminal da Zona Norte, enquanto em 18 de fevereiro de 2011 havia passado a responder pelo crime de tráfico de drogas, na 1ª Vara Criminal também da Zona Norte. Já na 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, tramitava outro processo de acusação de roubo contra a pessoa de Maxwell Barbosa da Silva. A Polícia vai apurar para confirmar se trata da mesma pessoa.

Felipe Camarão

Outro homicídio ocorrido na noite de ontem em Natal, tem como vítima um rapaz conhecido apenas como Anderson, embora a equipe de Policia da Delegacia de Plantão da Zona Sul tivesse a informação de que se tratava do jovem apelidado de "Diego Halley". O Itep ainda aguarda a presença da família, residente na chamada Comunidade do Fio para a identificação do corpo. O crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua do Meio. Os perseguidores, segundo moradores, atiraram três vezes com armas de baixo calibre e depois um único tiro de arma de grosso calibre contra a vítima. O caso será investigado pela 14ª DP, em Felipe Camarão.

Segundo informações colhidas por policiais que estiveram no local do crime, " a comunidade ficou muito contente com a morte dele porque ele era o terror da comunidade".

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário