Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Viúvo tem prisão decretada

A Justiça do Rio Grande do Norte determinou a prisão preventiva do empresário Alexandre Furtado Paes, marido da fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, 36 anos, que morreu no dia 2 de janeiro deste ano em um hotel de Natal por asfixia mecânica, de acordo com o laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) divulgado na quarta-feira passada (23).

O processo 0103047-04.2013.8. 20.0001, dado como "sigiloso", segundo o site oficial do Tribunal de Justiça do RN, traz o assunto como "homicídio simples". A determinação da prisão preventiva ocorreu na última sexta-feira (25) à pedido do delegado a frente das investigações Frank Albuquerque. Alexandre Furtado Paes se encontra na cidade de Osasco-SP, onde mora, mas não foi encontrado pela polícia paulista.

No dia em que o laudo do ITEP saiu, o delegado Frank Albuquerque afirmou que não ia pedir a prisão do acusado, apesar das contradições nos depoimentos, devido a colaboração com as investigações e pelo fato de ele ser réu primário e não ter antecedentes criminais registrados pela justiça.

O delegado relatou por telefone à TRIBUNA DO NORTE que mudou de planos diante de alguns acontecimentos estranhos ocorridos em São Paulo. "O viúvo mentiu muito em depoimento e tentou ocultar provas produzindo outras. Sem contar que recentemente a mãe e a irmã da vítima vêm recebendo ameaças", disse.

Fabiana Paes estava em Natal, passando férias na companhia da irmã, mãe, marido e sobrinhos. Foi encontrada inconsciente no banheiro de um hotel da capital. Levada ao hospital, não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no dia 2 de janeiro. A vítima tinha marcas no pescoço, traqueia e pulmões, o que configura asfixia mecânica, confirmada nos laudos do Itep.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário