Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Homem é assassinado enquanto conversava em calçada


Mais um homicídio foi registrado em Natal. Na tarde de ontem, 11, um jovem identificado como Raniere Rodrigues Varela, de 27 anos, foi morto a tiros quando conversava com uma amiga, no Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. O assassinato aconteceu por volta das 13h, na Avenida Maranguape.
De acordo com o cabo Luiz Henrique, do 4º Batalhão da Polícia Militar, após atirar contra Raniere, os bandidos fugiram com destino ignorado. De acordo com testemunhas, o crime foi realizado por dois homens. Um deles, inclusive, estaria armado com uma pistola calibre 380. Eles atiraram várias vezes e a vítima morreu em via pública.
A mulher e Raniere, que pediu para não ter a identidade revelada, estava no local do crime. No entanto, ela não soube explicar o que teria motivado o assassinato. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira, e o caso deverá ser investigado pelo 9º Distrito Policial.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário