Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Italiano professor de kite surf é preso por tráfico de drogas em Pipa

Mais uma "boca de fumo" foi fechada pelo Pelotão da Polícia Militar de Pipa, dentro das ações da Operação Verão 2013. É o segundo em apenas uma semana. Um italiano de 21 anos, professor de kitesurf na praia, confessou o tráfico de cocaína e maconha.

O tenente Daniel Costa disse que recebeu informações e monitorava as atividades do italiano Nahuel Marín Gonçalez, 21, há mais de um mês. Na madrugada deste domingo (12), armou o flagrante para prender o estrangeiro.

Policiais vigiaram a casa de Nahuel e flagrou um comprador da droga saindo de sua residência. Em seguida, abordou o italiano e entrou na casa para confirmar a denúncia.


O Pelotão encontrou maconha, R$ 1 mil fracionados em dinheiro, uma balança de precisão para "pesar" a droga, papel alumínio para embalar o produto, relógios e quatro notebooks. Um deles foi reconhecido por um estrangeiro vítima de arrombamento em sua residência. Não havia cocaína porque já tinha sido tudo vendido, segundo a polícia.

Segundo o tenente, a "boca" funcionava assim: quando o portão estava entreaberto, o comprador entrava, adquiria a droga e saía. Se estivesse fechado, o "playboy" estava "curtindo" na praia ou dando aulas de kite surf.

O italiano, além de responder por tráfico, irá também responder por receptação. Ele está preso na Delegacia de Pipa, à disposição da Justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário