Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 13 de janeiro de 2013

PM prende quatro e apreende drogas em garrafa de café no RN


Policiais militares da Força Tática da Polícia Militar de Mossoró prenderam no final da tarde de ontem quatro pessoas envolvidas com o tráfico e consumo de drogas na cidade.

O quarteto foi preso em uma residência na Rua Major Gutemberg, bairro Barrocas II. No local, os policiais encontraram cerca de 15 pedras de crack, 4 tabletes grande de maconha e outras cinco escondidas dentro de uma garrafa de café.

De acordo com o chefe da guarnição, o Tenente Júlio César, os policiais teriam informações de que um traficante estaria comercializando drogas. Durante a abordagem foram detidos quatro homens e um menor de idade que foi averiguado no local e liberado logo em seguida.

Foram detidos: Roberto Wagner Dantas, 37 anos, que é foragido do semi-aberto da PAMN por tráfico de drogas, Marcos Alexandre Juvino, 19 anos, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, Marcel Muriel de Lima Alves, 22 anos, que responde por assalto à mão armada e Elziele Alves Felinto, 24 anos, que segundo informações da PM é usuário.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário