Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pescador é preso por tráfico em Tibau

O pescador identificado como Josemar Rodrigues da Silva, residente na Rua Campo de Pouso, bairro Pôr do Sol, em Tibau, foi preso no final da tarde de sexta-feira, 18, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Francisco Alvibá Gomes, juntamente com policiais do pelotão da cidade de Tibau, sob o comando do tenente J. Pereira.
Josemar foi detido em casa depois de uma denúncia anônima. Ele é suspeito de utilizar a própria residência para comercializar entorpecentes. Na casa do suspeito foram encontradas 15 pedras de crack e dinheiro fracionado. Josemar chegou a confessar para os policiais que já teria vendido 15 pedras minutos antes da chegada da polícia.
Josemar foi levado pelos policiais, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Plantão da cidade de Tibau, onde foi apresentado ao delegado plantonista, e foi autuado por tráfico de drogas de acordo com o Artigo 33 da Lei 11.343/06 e depois encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, onde ficará aguardando decisão judicial.
As operações na cidade de Tibau durante o período de veraneio estão sendo realizadas em sistema de cooperação mútua entre os dois batalhões de Mossoró e as companhias de polícia da cidade litorânea. O trabalho conta ainda com uma delegacia da Polícia Civil com sistema de plantão 24 horas com delegado, escrivão e agentes.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário