Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ossada humana é localizada na ‘Estrada da Raiz’ em Mossoró


Uma ossada humana foi localizada por um vaqueiro na manhã de domingo, 20, em área deserta no trecho conhecido como ‘Estrada da Raiz’, bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN. A ossada havia sido carbonizada. Após fazer a descoberta, o vaqueiro acionou a polícia que confirmou o fato e notificou o caso à Polícia Técnica.
A Polícia Militar adiantou que um jovem identificado como “Galeguinho”, residente no conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio, está desaparecido há cerca de cinco dias, e existe a suspeita que a ossada encontrada seja o corpo do ‘Galeguinho’, o que deverá ser confirmado com o exame que será realizado pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
O trabalho de identificação de um corpo carbonizado é muito difícil e depende da doação de material biológico por parte de familiares para que possam ser feitas comparações. O Itep aguarda a presença de familiares que tenham pessoas desaparecidas para que possam ser feitas coletas para exames e posteriormente a identificação da ossada.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário