Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jovem morre durante mergulho no rio Potengi

Um jovem morreu afogado nesta quarta-feira (23) no rio Potengi. Willian Duarte da Silva, 24 anos, estava mergulhando no rio, acompanhado em mais três amigos, quando não conseguiu mais emergir e foi encontrado boiando, junto com um pé de pato e o arpão, nas proximidades do Iate Clube. De acordo com a esposa da vítima, Willian vinha reclamando de dores na panturrilha nas últimas semana, possivelmente câimbras, o que pode ter contribuído para o afogamento.

O jovem morava na Praia do Meio e a família afirmou que ele costumava praticar mergulho no local. Segundo a família, os amigos que acompanhavam Willian no mergulho estranharam o afogamento porque aconteceu em um ponto considerado raso comparado ao que o jovem mergulhava. O corpo está no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), onde passará por perícia para identificar o que causou o acidente.

Não é a primeira vez que os pais do jovem perdem um filho. Em 2011, a irmã dele foi encontrada morta, sem roupa, com sinais de estrangulamento e violência sexual, em uma rua na praia de Santa Rita, em Extremoz.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário