Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Suspeito reage à abordagem policial e acaba morto


Um suspeito reage a uma abordagem policial de rotina e acaba ferido e morto. O caso foi registrado no final da tarde de sábado, 26, por trás do Ceduc de Mossoró. A vítima foi Rafael Faustino de Sá Soares, 18 anos, mais conhecido como "Rafael Preto", que residia na Rua Maria Segunda Trindade, no conjunto Planalto da Liberdade, bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) acionou a Rocam para uma ocorrência de indivíduos comercializando droga e exibindo armas de fogo no bairro. Quando os policiais localizaram os acusados, que participavam de uma bebedeira Rafael reagiu à abordagem atirando contra os policiais. Na troca de tiros, o mesmo foi baleado. No local, a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 38 com as munições deflagradas e 13 pedras de crack.

Após ser alvejado, Rafael foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Rafael era investigado por participação em vários homicídios no bairro e ainda pela prática de assaltos e tentativas de homicídios. Os militares receberam informações que Rafael era foragido do Ceduc, e estava sofrendo ameaças de morte em Mossoró, teria se refugiado na cidade de Upanema e retornado no final da tarde de sexta-feira, 25, e desde então estava aprontando no bairro.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário