Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acusado de assalto em farmácia na Zona Oeste é preso durante buscas

Um assalto a drogaria Santa Fé, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, terminou com a prisão do acusado, na noite dessa terça-feira (15), por volta das 20h. De acordo com o tenente Torres, do Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), Daniel Carlos do Nascimento, de 18 anos, rendeu funcionários e clientes do estabelecimento, simulando uma arma, que mais tarde seria identificada como um celular, fez o assalto de quantia não revelada, mas foi alcançando pela Polícia Militar e preso próximo da Lagoa de São Conrado.

Segundo o oficial do Ciosp, logo após o assalto, as vítimas informaram as características do acusado e as suas vestimentas; bermuda e camiseta de cor preta. Assim que foi alcançado, os policias constataram que o jovem usou o seu celular para simular uma arma. Um segundo jovem estava do lado de fora do estabelecimento, como "vigia", mas até o momento ele não foi encontrado. Daniel Carlos do Nascimento foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, onde foi autuado.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário