Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Casal é preso com drogas no bairro Belo Horizonte


Denúncias anônimas feitas para o disk antidrogas da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC) levou os agentes da especializada à prisão em flagrante de um casal suspeito de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu por volta das 17h de quinta-feira, 17, na Rua João Damásio, bairro Belo Horizonte.
No local foram presos: Francisco de Assis e Chagas, 29 anos, mais conhecido pelo apelido de “Gordinho”, e sua companheira Ana Ilza da Silva, 32 anos. Com o casal os agentes encontraram 17 pedras de crack, 11 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 86,40 em dinheiro. Os dois foram conduzidos para a Denarc, onde foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas de acordo com o Artigo 33 da Lei 11.343/06.
Ana Ilza foi levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), que funciona no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN); e Francisco de Assis foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. Os dois ficarão detidos aguardando decisão da Justiça.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário