Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Homem sofre espancamento e morre no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró

O agricultor João Paulo da Silva, de 27 anos, natural de Mossoró e residente no projeto de assentamento Cordão de Sombra II, localizado às margens da BR-304, morreu no início da tarde de segunda-feira, 14, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde estava internado após ser vítima de espancamento.
Segundo informações da família, João Paulo saiu do assentamento em uma motocicleta emprestada, na manhã de sábado, 12, com destino a Mossoró e não deu mais notícia. Na manhã de segunda-feira, por volta das 8h, João Paulo foi deixado em casa por uma pessoa de moto. A família não viu quem era o condutor da motocicleta, que não demorou no assentamento.
João apresentava escoriações de arrastos nas costas e hematomas na cabeça. Ele pediu à esposa que ligasse para a mãe dele, que mora na Serra do Mel, pois iria dizer quem praticou o espancamento. Por volta das 10h, o agricultor foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A família confirmou que João Paulo era viciado e acredita que ele tenha sido morto por causa do vício. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), onde foi necropsiado e foi confirmada a morte por espancamento. O agricultor morava no assentamento há 11 anos, era casado e deixou a esposa grávida e dois filhos menores.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário