Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Dupla acusada de assaltos é baleada e morta pela polícia na Zona Norte


Dois homens ainda não identificados foram baleados e mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã deste sábado, no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. A dupla é acusada de uma série de assaltos na região e hoje já havia cometido um assalto a um depósito na avenida das Fronteiras. Na ação, um policial chegou a ser ferido, mas ele não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, a dupla já vinha cometendo uma série de assaltos ao longo da semana na Zona Norte. "Eles usavam uma moto Traxx de cor vermelha e cometiam assaltos contra pessoas e estabelecimentos comerciais", explicou o Major Kennedy. Segundo o Major, na manhã de hoje, eles fizeram um assalto em um depósito na avenida das Fronteiras e fugiram em seguida em direção ao Jardim Progresso. 

"Com base nas características, a viatura que fazia patrulhamento na região se depraou com eles. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela polícia, eles abriram fogo. Houve troca de tiros e os dois bandidos acabaram baleados. Um policial nosso também foi atingido de raspão na perna, mas passa bem", explicou o Major. Os dois bandidos, que ainda não foram identificados, morreram ainda no local. 

A polícia apreendeu a arma usada pela dupla, com seis tiros deflagrados. Duas das balas picotaram e quatro foram deflagradas.   

Fonte: DNonline

Foto: Blog do cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário