Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Acerto de contas termina em triplo homicídio na Zona Norte

Um triplo homicídio ocorreu por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (25) na casa nº 55 da rua Maranata, no Loteamento Câmara Cascudo, bairro Lagoa Azul, zona Norte. O alvo dos assassinos era o jovem Felipe Ewerton Gomes da Costa, que teria envolvimento com drogas, mas para não deixar testemunhas também mataram a tiros Alex Ozires Santos da Silva, 24 anos, e ainda a adolescente Alana Moura de Oliveira, de 14 anos, que foi baleada no quintal de casa, como as outras vítimas.

A vizinhança confirmou que o Felipe da Costa trabalhava como carroceiro, mas era envolvido com roubos. Ele vivia com a irmã de Ozires que estava de "resguardo" e é a única testemunha da chacina - Aline, com quem Felipe tinha dois filhos, uma menino de um ano e três meses e uma menina de 17 meses, com quem ela dormia e, por isso, deve ter sido poupada pelos matadores. Após a execução, ela saiu correndo para o meio da rua pedindo socorro aos vizinhos.

Ozires era casado com Alana Moura de Oliveira e deixaram um filho de três anos. Ambos caíram um ao lado do outro, no pé do muro do quintal da residência. Vizinhos de Ozires disseram que ele trabalhava "pegando frete" num carro de mão, na feira livre do conjunto Nova Natal e que hoje estava programando comprar um carrinho de venda de CD pirata.

Para entrarem na pequena residência das vítimas, os homens, dois ou três, pois Aline não soube dizer com precisão, arrombaram o cadeado do portão de entrada do beco e a porta que fica na lateral da casa. Depois de consumados os crimes, a informação dela é de que "ouviu o barulho de um carro saindo em disparada", mas que não soube identificá-lo.

A tragédia acompanha a família da mulher morta, pois, segundo um irmão dela de dez anos, que acompanhava sua mãe para liberar o corpo no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), outro irmão dele, Alex Moura de Oliveira, 18 anos, também foi assassinado a tiros há quase três anos no mesmo loteamento onde ocorreu a chacina na madrugada de hoje. A mãe de Alana de Oliveira confirmou a morte do outro filho, mas preferiu não se identificar.

Já em relação a Felipe Gomes da Costa, foi levantado no Serviço Autônomo do Judiciário (SAJ), que ele vinha respondendo judicialmente por porte ilegal de armas na 1ª Vara Criminal no Fórum da Zona Norte de Natal, desde o dia 10 de setembro do ano passado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário