Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Servente é executado dentro de ambulância do Samu


O servente de obras Giovane de Brito Neves, 39 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O crime aconteceu na manhã de domingo, 27, por volta de 6h, no cruzamento da Avenida Francisco Mota com a Rua Filgueira Filho, bairro Alto de São Manoel, em Mossoró-RN.
A forma como o crime aconteceu deixou os profissionais que trabalhavam no Samu em estado de choque. Segundo informações colhidas junto à polícia, Giovane estava sendo socorrido de um acidente de moto que havia sofrido no trecho citado. Uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e perguntou à equipe do Samu quem era a pessoa que estava sendo atendida, como os profissionais ainda não tinham identificação disseram não saber quem era.
Um dos integrantes da dupla abriu a porta da ambulância e efetuou três tiros de pistola contra Giovane que morreu no local sem qualquer chance de defesa. Segundo o que foi registrado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar, Giovane seria levado na ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde receberia atendimento pelo acidente que havia sofrido de moto.

OUTRA VERSÃO – Para a morte de Giovane surgiram outras versões. Uma delas seria que a vítima estava em um bar conhecido como ‘Bar das Almas’, onde teria se envolvido em uma discussão com uma dupla. Após o desentendimento, Giovane teria saído do local de moto e acabou sofrendo um acidente, momento em que foi alcançado quando estava recebendo atendimento e executado dentro da ambulância.
Em outra versão é que Giovane nada tem a ver com a pessoa que estava no bar citado, penas vestia roupas semelhantes as que a pessoa que estava sendo perseguida estava usando. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM).
A equipe do Samu que trabalhava no momento em que o crime aconteceu será ouvida hoje pela direção do Samu de Mossoró. Ontem, os profissionais estavam de folga. Segundo o coordenador de enfermagem do órgão em Mossoró, Benedito Viana de Lira, por ter presenciado um crime a equipe será submetida também a uma avaliação.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário