Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Identificado um dos dois assaltantes mortos pela Polícia em Jardim Progresso

Parentes identificaram como sendo Sandro Barbosa da Silva, 24 anos, um dos dois assaltantes mortos no confronto com a guarnição da viatura 418 da Polícia Militar, que fazia a patrulha por volta das 6:50 do sábado, dia 12, quando ele e outro comparsa não identificado no Instituto Técnico e Científico de Policia (Itep), tinham acabado de assaltar o depósito de bebidas Casa Grande, na avenida das Fronteiras, 103, na Zona Norte de Natal.

Os dois tinham fugido numa motocicleta Traxx vermelha e foram alcançados pela Polícia na rua Achilles, onde caíram baleados em frente a casa de número 66, em Jardim Progresso. Na ocasião, Sandro Barbosa, o "Boi Tinho" e o comparsa, apelidado de "Mouco", disparam três vezes contra a viatura da PM, chegado a ferir de raspão um policial.
Com eles, a PM encontrou um revólver 38, com duas munições intactas, uma repercutida, que "bateu catolé" (não disparou, no jargão policial) e três balas não deflagradas, além de R$ 3.93l,00 e cinco aparelhos de telefone celular.
Uma irmão de "Boi Tinho" confirmou que ele era envolvido com o crime desde 2007, quando foi preso por assalto em Goianinha, a 70 km de Natal, na região Agreste do Estado, e que já seis meses tinha saído de Touros, a 100 km ao norte de Natal, para vir morar na Zona Norte da cidade.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário