Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Polícia captura homem que assaltou restaurante em Ponta Negra no dia de Natal

A Polícia Civil prendeu por volta da 10h de hoje, Daniel Viana, 30 anos. Ele é um dos acusados de realizar um assalto ao restaurante Terra do Camarão em Ponta Negra na ceia de Natal, no último dia 24. No assalto, Daniel estava vestido de terno e gravata juntamente com outros sete comparsas. Ele levou dinheiro e joias dos clientes.
Daniel Viana foi preso perto da praça do Cruzeiro, na vila do bairro onde aconteceu o assalto. Segundo o chefe de investigações da 15ª Delegacia de Polícia, Edson Barreto, o acusado não esboçou reação durante a abordagem. "Por meio do disque-denúncia chegamos até Daniel que estava andando na rua tranquilamente. Com ele ainda apreendemos uma pisto ponto 40.
O assaltante foi levado ao Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para realizar exames e logo em seguida voltou à 15ª DP. Daniel Viana é considerado um bandido perigoso por ter cometido vários assaltos na região. Segundo Edson Barreto, algumas vítimas que estavam no restaurante no dia de Natal reconheceram o rapaz.

As investigações para capturar os outros envolvidos no assalto ao restaurante continuam pela 15ª DP.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário