Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cadeirante é preso na Zona Sul acusado de tráfico de drogas

Um cadeirante de aproximadamente 30 anos, identificado como Samuel Rodrigues, foi preso por volta das 16h30 desse domingo (13), em frente a sua residência, no final da Avenida Amintas Barros, no bairro de Nova Descoberta, Zona Sul de Natal, flagrado com cerca de 500 gramas de cocaína, durante uma abordagem do 5º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do BP Choque e cães farejadores. Com o acusado, ainda foram apreendidos uma balança de precisão, dinheiro trocado e um revólver calibre 38. A informação foi confirmada pelo tenente Soares, oficial em serviço.

Na ocasião, o flagrante foi registrado após uma abordagem a um homem em atitude suspeita, que caminhava próximo a residência do cadeirante, e indicou o fornecedor depois de ser flagrado com uma pequena quantidade do tóxico, e admitir ser usuário. A PM então se dirigiu ao local e encontrou Samuel Rodrigues, que estava na companhia de sua avó. “Ele já era suspeito na região, e depois que questionamos a denúncia do usuário abordado, a sua avó deixou cair o pacote com a droga. Nesse instante ele admitiu a posse, mas alegou ser apenas usuário”, contou o tenente Soares.

Samuel Rodrigues foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, onde foi autuado.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário