Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Laudo confirma asfixia como causa da morte de fisiculturista e marido será indiciado

O delegado Franklin Albuquerque recebeu hoje do Instituto Técnico de Polícia Científica (ITEP) o laudo final acerca das investigações da morte da fisiculturista paulista Fabiana Caggiano, que morreu no último dia 3 após ter sido asfixiada no dia 28 de dezembro em um hotel de Natal.

Segundo o delegado, o laudo veio mostrado por ele a reportagem da TRIBUNA DO NORTE veio a confirmar a suspeita da asfixia mecânica feito pelo marido da vítima. "O laudo concluiu que Alexandre Paes asfixiou a própria esposa", disse. Franklin Albuquerque disse ainda que faltam escutar testemunhas de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará que estavam no hotel no dia do estrangulamento, porém acredita que dificilmente acrescentará alguma coisa no caso. "Essas pessoas serão intimadas a depor, mas as provas são conclusivas, além das fontes testemunhais que vieram a esclarecer as suspeitas".

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito poderá ser finalizado até o próximo dia 3. Pelo fato de não ter ocorrido o flagrante, não ter se recusado a prestar depoimento e ser réu primário, faz com que Alexandre Paes responda o processo em liberdade, não tendo a prisão preventiva decretada. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário