Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Desempregado furta motoneta e acaba preso momentos depois

Policiais da Força Tática prenderam na tarde de ontem, 24, um suspeito após ter furtado uma moto do estacionamento do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Luiz Carlos da Silva, 31 anos, morador do bairro Boa Vista, foi preso logo após furtar uma motoneta tipo Traxx. Luiz foi preso na Rua Expedicionário Maurício Pinheiro no bairro Nova Betânia.
Após o furto, o proprietário da motoneta seguia para sua residência quando se deparou com Luiz em sua moto e resolveu segui-lo. Em um determinado ponto, a moto parou de funcionar e o dono da moto resolveu abordá-lo, ao ser questionado sobre a procedência da moto o mesmo disse que tinha tomado emprestado, o dono da moto fez com que Luiz fosse deixar a moto na casa de seu primo, chegando à residência o mesmo foi rendido e a polícia acionada.
Com Luiz foi encontrado uma faca tipo peixeira. Luiz foi conduzido para Delegacia Especializada em Frutos e Roubos (DEFUR) e apresentado ao delegado Luiz Fernando onde foi autuado por furto de acordo com o Artigo 155. Na delegacia foi revelado que Luiz já tem várias passagens pela polícia por assalto.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário