Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dois morrem em grave acidente na BR-405 próximo ao município de Alexandria


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de uma colisão frontal entre dois carros de passeio, um Uno branco, placa NNY 2169/RN, pertencente ao PSF do município do Paraná-RN e outro azul, placa MXP 0598/RN, na BR-405 no domingo, 27. Mais precisamente no trevo que dar acesso a cidade de Alexandria-RN. 
Uma agricultora, identificada como Ana Lúcia Neto, de 55 anos, que estava abordo do Uno branco, morreu no local. O condutor do mesmo veículo identificado como Hélio Raimundo da Costa, conhecido como “Hélio de Boba” chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro passageiro do Uno branco, filho da agricultora identificado como Jacitone Bernardo Duarte, e o condutor do Uno azul, e um passageiro identificado como Murilo Carvalho Cassimiro que estava sozinho, foram encaminhados para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.
De acordo com o marido da agricultora, ela estava levando o filho, de 31 anos, para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Uma perícia foi realizada no local para tentar identificar as causas do acidente. Uma equipe da Polícia Militar de Rafael Fernandes, juntamente com uma Guarnição do trânsito de Pau dos Ferros isolaram o local enquanto aguardavam a chegada de uma equipe da Policia Rodoviária Federal e a equipe do Itep para fazer a remoção dos corpos. 


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário