Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Polícia descobre fábrica clandestina de lança-perfume

Policiais da Força Tática e com apoio da viatura da Polícia Militar da área descobriram um ponto de fabricação de drogas no Santa Helena, bairro Santo Antônio, no início da manhã de ontem, 19. A residência já vinha sendo monitorada há alguns dias e na manhã de ontem, devido ao fluxo de pessoas entrando e saindo da casa, os policiais resolveram fazer uma abordagem.
Quatro pessoas foram detidas: Francisco Neudo Batista Fernandes, 23 anos, mais conhecido pelo apelido de “Pombão”; Willian Marinho de Freitas, 18 anos; Marcelo Marcos Alves de Souza, 26 anos; e um adolescente de 16 anos. Na residência os policiais encontraram uma arma calibre 12 de fabricação caseira e uma fábrica clandestina de lança-perfume em pleno funcionamento.
Contra Francisco Neudo havia um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. Neudo aguardava a decisão da Justiça em liberdade e quando saiu a condenação ele não se apresentou e foi considerado foragido da Justiça. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado de plantão Teixeira Júnior, onde foram autuados em flagrante. O trabalho de descoberta e prisão foi realizado pela Força Tática e estavam na operação os soldados Gomes, Saldanha, Moreira, Ismar, Eugênio, dos Santos e Jason.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário