Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Homem é preso após aplicar vários golpes em Tibau

Um trabalho de investigação realizado pela Delegacia Especializada em Defraudações de Mossoró, sob o comando do delegado Francisco Vieira, resultou na prisão de Fábio Júnior Cortez, 33 anos, mais conhecido pelo apelido de “Fabinho”, acusado de aplicar golpes no comércio da região.
A prisão aconteceu na manhã de ontem, 29, efetuada por agentes civis de Mossoró. Fábio foi detido na cidade de Tibau e contra ele existem acusações de uso de cheques clonados, falsificação de assinaturas para efetuar compras e depois revender os produtos por valores bem abaixo do mercado.
Fábio foi detido em companhia de uma mulher, identidade não revelada, e que usava peruca para não ser identificada. Segundo informações do delegado, o casal se vestia muito bem com o objetivo de impressionar. Segundo a investigação, Fábio era o responsável pela falsificação das assinaturas nos cheques.
Em um dos casos o casal se utilizou de um único talão de cheques em nome de uma vítima. Os golpes podem ter chegado ao valor aproximado de R$ 40.000,00. Inicialmente, Fábio foi autuado no Artigo 171 (Estelionato) e foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário