Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ex-presidiário é assassinado no Alto da Pelonha

O ex-presidiário Pedro Narciso Alves Gomes, 30 anos, morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo no bairro alto da Pelonha, em Mossoró. O fato foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar de Mossoró na manhã de ontem, 23, por volta de. Segundo informações repassadas à polícia, a vítima foi surpreendida por uma dupla de moto que efetuou os disparos.
Quando foi atingido, Narciso trafegava em sua motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NOA-5889, pela Rua Levi de Melo, onde reside, e nas proximidades do estabelecimento conhecido como Bar Novo Visual, foi alcançado pelo atirador. Os tiros atingiram a vítima na cabeça e após ser atingida caiu.
Narciso foi socorrido por uma equipe do Suporte Avançado Alfa do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em estado grave. Momentos após dar entrada na sala de cirurgia, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O corpo foi removido do hospital para necropsia no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
Narciso já cumpriu pena no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) por crime de homicídio. Na Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), o setor de investigação deu início à coleta de dados referente ao caso. Segundo o chefe de investigação da Dehom, Ailson Rodrigues, somente na tarde de ontem o registro oficial do crime chegou à delegacia.
O crime pelo qual Narciso cumpriu pena aconteceu há cerca de 12 anos. Na época, Narciso teria matado um professor identificado como Francisco de Assis Pedrosa, durante uma tentativa de assalto. Devido ao histórico da vítima, a hipótese de vingança poderá fazer parte da investigação.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário