Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Adolescentes são flagrados com escopeta no bairro Belo Horizonte

Durante um trabalho de rotina realizado pela Polícia Militar no bairro Belo Horizonte, na noite de domingo, 20, uma dupla foi abordada e flagrada portando uma escopeta calibre 12 com quatro munições. A Rádio Patrulha 228 sob o comando dos policiais Luiz Gê e Silva observou uma dupla em uma motocicleta e decidiu fazer uma abordagem.
Os dois foram identificados como sendo: Márcio Leomar Freitas, 18 anos, mais conhecido pelo apelido de “Marcinho Ureia”, residente na Rua Bom Jesus, bairro Belo Horizonte e Rafael do Nascimento Fernandes, 18 anos, residente na Rua Brasiliana de Jesus, também no Belo Horizonte estavam de posse da arma. Após a abordagem, a dupla foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Marcinho disse na delegacia que sofreu um atentado e o mesmo acusado teria metralhado a residência de Rafael e que naquela noite os suspeitos estavam rondando pelo bairro e por isso os dois estavam armados, como forma de se proteger de um possível atentado. Marcinho disse ainda que pegou a arma, foi até a casa de Rafael e saíram à procura do acusado.
Tanto Márcio quanto Rafael já tiveram envolvimentos com a polícia quando eram menores de idade. Portar arma de fogo de uso permitido é crime afiançável e a multa é estipulada pela autoridade de plantão. Se os acusados forem considerados primários e tiverem como pagar a fiança, serão liberados e aguardarão em liberdade a decisão da justiça.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário