Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pedreiro morre afogado no rio Mossoró


O pedreiro Leonel Manoel da Silva, 37 anos, mais conhecido pelo apelido de “Neném”, morreu na manhã de ontem, 15, vítima de afogamento nas águas do rio Mossoró. O fato foi registrado por volta das 10h30, no trecho conhecido como “Barragem de Baixo”, localizado no bairro Barrocas. Segundo informações de amigos da vítima, Leonel passou a noite de segunda-feira, 14, pescando e na manhã de ontem estava lavando as redes de pesca para encerrar o trabalho.
Após concluir a limpeza das redes decidiu dar um mergulho para depois ir para casa, quando mergulhou não retornou mais a superfície. Desesperados pelo fato do amigo não ter retornado do mergulho, os companheiros resolveram acionar o Corpo de Bombeiros, que iniciou um trabalho de buscas no local.
Aproximadamente depois de uma hora de trabalho, o corpo de Leonel foi encontrado ainda submerso e foi resgatado até a superfície. Os colegas ressaltaram que Leonel tinha costume de pescar e sabia nadar. Leonel era natural de Mossoró e residia na Rua Marechal Hermes, 2014, bairro Barrocas. O corpo da vítima foi retirado da água para que fosse levado por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado.
PERÍCIA - O corpo de Leonel foi liberado por volta das 17h de ontem, após passar por exame de necropsia. O laudo médico deverá apontar a causa da morte do pedreiro. No local do acidente foi levantada a suspeita de que a vítima podia ter passado mal e por isso se afogou. Suspeita que poderá ser esclarecida com o resultado do exame da polícia técnica.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário