Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caseiro é assassinado com vários tiros na zona rural de Mossoró


O caseiro Antônio Carlos da Costa, 56, mais conhecido pelo apelido de “Dudu”, foi morto na tarde de ontem, 16, com vários tiros no Sítio São Lourenço, zona rural de Mossoró, onde trabalhava. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia na área externa do sítio com marcas de tiros e um facão ao lado do corpo. O sítio fica localizado às margens da BR-405, altura do quilômetro 24, próximo ao povoado do Jucuri.
A Polícia Militar que atua na comunidade do Jucuri juntamente com guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha de Mossoró estiveram no local fazendo o isolamento do cenário do crime até a chegada da Polícia Técnica e Polícia Civil. Inicialmente há suspeitas de que o caseiro tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, devido a pistas que foram deixadas pelo autor ou autores do crime.
Na entrada do sítio havia marcas de pneus de moto e uma motocicleta foi localizada abandonada no trecho conhecido como “Forno Velho”, na rodovia que dá acesso ao sítio. A moto apresentava marcas de sangue no tanque e em um dos retrovisores. No local onde a moto foi encontrada uma testemunha disse à polícia que dois homens abandonaram a motocicleta e um deles estava com um corte muito grande no rosto.
A motocicleta encontrada é uma Honda Bros de cor vermelha e placa NOA-9308, que foi recolhida por uma equipe da Força Tática comandada pelo soldado Rusário e levada para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde havia registro de roubo ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM) foi até o local do crime iniciar o trabalho de investigação. Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima residia no sítio sozinha, criava gado e recentemente havia feito a venda de alguns animais e a polícia acredita que os autores do crime teriam conhecimento que a vítima podia estar com dinheiro.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário