Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Jovem é preso com arma em meio a foliões de festa no interior


Policiais Militares do Grupo Tático Operacional de Currais Novos que reforçavam as festividades de padroeiro da cidade de Parelhas prenderam nessa madrugada no meio do evento entre os foliões, o jovem Pedro Luiz Bezerra Júnior, de apenas 20 anos. Ele estava portando um revólver calibre 22, com seis munições intactas.

Em depoimento na delegacia de Currais Novos, o acusado disse que comprou a arma por R$ 150 reais em João Pessoa/PB e que não conhece a pessoa de quem teria comprado. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por porte legal de arma de fogo. Após os procedimentos, Júnior foi conduzido para o CDP (Centro de Detenção provisório) onde ficou preso a disposição da Justiça. 

"Pedro acrescentou que nunca foi preso e nem respondeu a nenhum processo, mas ao ser perguntado sobre o uso da arma ficou calado", afirmou a PM local.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário