Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PRF flagra casal com meio quilo de crack na BR-110

Em uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-110, foi realizado um flagrante de tráfico de drogas. O caso foi registrado às 23h15 de segunda-feira, 28, na altura do quilômetro 7, no município de Areia Branca-RN. O flagrante aconteceu quando os patrulheiros visualizaram um casal em uma motocicleta e foi feita a sinalização para que o condutor parasse.
Em vez de obedecer a ordem dos patrulheiros, o condutor investiu em uma fuga em direção a cidade de Areia Branca, sendo iniciada uma perseguição. Em determinado momento, os patrulheiros perceberam que a caroneira jogou fora uma sacola. Na tentativa de se evadir, o condutor adentrou uma área de salina e acabou entrando com o veículo dentro da água e foi detido em flagrante.
Após revista, o condutor foi identificado como Reginaldo Barros da Silva, 31 anos, que estava de porte do alvará de soltura datado do dia 17 deste mês, pelo crime de tráfico de drogas. Ao realizar uma busca minuciosa no local onde a passageira havia jogado a sacola, foi localizada uma pedra com cerca de 500g de crack, quantidade que renderia cerca de 1.200 pedras pequenas.
A caroneira foi identificada como Edilene Barbosa da Silva, de 20 anos, esposa de Reginaldo. Ambos foram encaminhados, juntamente com o entorpecente e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, de acordo com o Artigo 33 da Lei 11.343/06. Reginaldo foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e Edilene para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), que funciona no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário