Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Polícia Militar encontra pés de maconha no bairro Paredões


Em uma ação realizada na tarde de ontem, 28, pela Polícia Militar sob o comando do tenente Júlio César no bairro Paredões Mossoró, foi descoberta uma pequena plantação de maconha no quintal de uma residência na Rua Anatália de Melo Alves. A ação foi realizada por volta das 16h, quando o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu a informação que suspeitos estavam traficando drogas e exibindo armas no local.
Na ação foi preso o desempregado Diego de Souza Pontes, 19 anos, mais conhecido como “Diego Tardelli” e em companhia dele foi apreendido um adolescente. Diego é apontado como sendo um dos comerciantes de drogas no bairro e ainda por várias tentativas de homicídio.  No ano passado foi acusado de promover, em companhia de outros elementos, um tiroteio no estacionamento de um supermercado na Avenida Leste-Oeste.
O adolescente que estava em companhia de Diego é foragido do Centro Educacional Ceduc de Mossoró. Na residência onde os dois foram flagrados, os policiais descobriram uma pequena plantação de maconha. No local foi feita uma varredura em busca de drogas e armas, porém além dos pés de maconha foram encontrados 2 aparelhos de celular, 1 balança de precisão, uma frente de um som de carro, 1 cordão de prata, R$ 145,00 em dinheiro, 2 chips Claro, 2 cartões de memória, 4 giletes, 1 cachimbo usado para consumo de crack e algumas pedras de crack.
Todo o material apreendido foi levado para ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão. Diego ainda tentou subornar o comandante da Força Tática oferecendo a quantia de R$ 2.000,00 para não ser detido. Além das acusações de tráfico e tentativa de homicídio, Diego ainda responderá por tentativa de suborno.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário