Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Operação da PM prende dois por embriaguez ao volante na Zona Sul


Dando sequência à Operação Verão/ Lei Seca, a Polícia Militar do RN realizou ontem barreiras fiscalizatórias nos litorais sul e norte potiguar, no intuito de inibir o consumo de álcool por motoristas enquanto dirigem.

Durante todo o dia, foram montadas blitzen no Município de Touros, litoral norte do Estado, onde foram realizadas 25 notificações de trânsito e a apreensão de uma motocicleta.

Já no litoral sul, a fiscalização foi realizada no período noturno na avenida Engenheiro Roberto Freire, principal via de acesso às praias daquele litoral. Das 23h às 4h foram apreendidas 6 CNH's de motoristas por dirigir sob a influência de álcool, contrariando a norma jurídica vigente, e dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil por dirigirem com concentração de álcool superior ao permitido em Lei, constatando crime de trânsito.

Durante a Operação, ainda foram recolhidos dois veículos ao pátio do DETRAN por atraso na documentação e por estar em desacordo com as especificações do veículo (rebaixado). "A Polícia Militar informa que continuará exercendo o policiamento ostensivo de trânsito, orientando os condutores de veículos sobre os perigos causados pela ingestão de bebida alcoólica enquanto dirigem", informou a assessoria.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário