Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Preso suspeito de matar policiais civis


antonio-gilvan
Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam na tarde dessa terça-feira (22) Antônio Gilvan dos Santos, de 28 anos, conhecido por 'Ceará', foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Daniel Alves de Lima, de 26 anos, foragido do Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, na Grande Natal, e uma mulher que não foi identificada.
Antônio Gilvan é suspeito de cometer vários homicídios, entre eles o assassinato dos policiais civis Jovanez de Oliveira Borges, 42 anos, e Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos. Este último, irmão do coronel da PM Whellington Alves.
O Oficial de Serviço da ROCAM recebeu a informação de que havia quatro pessoas no interior de um veículo transitando nos bairros da Zona Oeste em atitude suspeita. Após intensificar o policiamento na localidade, os militares localizaram o veículo indicado pela população, um Peugeut de cor prata, provavelmente roubado. Os três tentaram fugir quando viram a polícia, mas foram interceptados. Com o trio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada. 
Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde 'Ceará' foi reconhecido por mais uma vítima de assalto. 
Fonte: PMRN

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário