Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desocupado encontrado assassinado com tiro na cabeça no loteamento Santa Helena

O corpo do desocupado John Carlos Carpino, 18 anos, que residia à rua Raimundo Gurgel Praxedes, Santo Antônio, foi encontrado dentro de um matagal, no loteamento Santa Helena, em Mossoró, com um tiro na cabeça.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 6h de ontem, populares passavam nas imediações onde o corpo foi localizado e avisaram à polícia que havia um homem caído dentro do matagal com um sangramento na cabeça.

De acordo com a polícia, a viatura do 2º BPM permaneceu no local do ocorrido, isolando a área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que constataram que a vítima havia sido executada com um tiro disparado na parte detrás da cabeça, que saiu na testa.

O corpo de John Carlos foi removido pelo Itep, necropsiado e liberado para sepultamento. A polícia ainda não tem pista de quem praticou o crime. O homicídio será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, do Alto de São Manoel.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário