Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dupla é presa acusada de assaltos na Zona Oeste

Dois rapazes foram detidos pela Polícia Militar na noite de ontem (18), na Zona Oeste de Natal, acusados de praticar assaltos na região. Segundo informações da polícia, Leandro de Souza Cruz, de 26 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Durante a noite, a PM recebeu informações que uma pessoa foi assaltada na Avenida Rio Grande do Norte, no bairro da Cidade da Esperança. Os policiais saíram em diligências e encontraram os dois rapazes no bairro Cidade Nova, conduzindo uma Honda Pop, de cor amarela, na Avenida Central, por volta das 9 horas da noite.

Os policiais informaram ainda que a dupla era procurada há mais de uma semana, o crime acontecia com o adolescente praticando o assalto e Leandro conduzia a moto para ajudar no assalto. Com a dupla a polícia apreendeu também um revólver calibre 38 e um celular. Os dois rapazes foram levados para a Delegacia Plantão Zona Sul.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário