Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Adolescente desaparecido é encontrado dormindo em ônibus na Zona Norte

O adolescente Ari Figueira do Nascimento, que estava desaparecido desde a manhã dessa segunda-feira (26), foi encontrado pela família. O garoto estava dormindo dentro de um ônibus que circula em Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal.

Ari Figueira havia desaparecido no conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal, próximo a sua residência. Segundo a informação da mãe do menino, Maria dos Prazeres do Nascimento, pela manhã, ele havia ido na sede do Projovem e na volta ficou conversando com alguns colegas na rua em que mora, onde teria discutido com uma amiga. A menina foi até a casa do garoto narrar a briga para a mãe, que o pediu para voltar para casa. "Ele já estava voltando para casa, mas não chegou. Ele não é um menino de ficar na rua. É calmo, tranquilo, frequenta a igreja e a escola. Por isso, acho muito estranho", disse.

Maria dos Prazeres informou que o jovem foi encontrado dormindo circulando dentro de um ônibus. "Ainda não conversei com ele sobre isso. Ele está dormindo. Vou espará-lo descansar a cabeça para conversarmos. Ele estava sem comer e sem beber desde ontem", disse emocionada.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário