Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 18 de abril de 2010

PM intervém e evita mortes durante tiroteio entre gangues na Zona Leste

Policiais Militares do 1º Batalhão evitaram ontem o que poderia ser uma tragédia em Mãe Luíza, Zona Leste de Natal. Os policiais, numa ação corajosa, encerraram um tiroteio entre gangues rivais, que provavelmente brigavam por disputa de pontos de tráfico.

De acordo com a polícia, a ação se deu por volta das 20h. Os policiais foram chamados ao local dando conta de que na rua Camaragibe, já no morro de Mãe Luíza, estava ocorrendo um tiroteio entre gangues rivais. Quatro viaturas e cerca de 12 policiais foram enviadas para o local.

A polícia, em meio a forte chuva que caía na região no momento da ação, ainda foi recebida a bala, mas sem necessidade de revide, conseguiu cessar o tiroteio. Ninguém ficou ferido. Diligências foram feitas no morro na tentativa de localizar os envolvidos na ação, mas sem êxito.

"Apesar de não conseguirmos prender os envolvidos, graças a Deus evitamos um incidente maior, com até morte de inocentes", afirmou um policial que participou da ação.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário