Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de abril de 2010

Dupla que planejava assaltar casa lotérica na Zona Norte é detida pela polícia

Aécio Antônio Barache da Silva, de 22 anos, foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta sexta-feira (16), no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. Os dois foram presos por porte ilegal de armas e ainda confessaram planejar assalto a uma casa lotérica da região.

De acordo com a polícia, foi registrada, inicialmente, uma denúncia anônima de que havia um carro com alguns homens suspeitos em seu interior, no entanto ao chegar ao local a polícia se deparou com um carro vazio.

Os policias começaram a fazer patrulhamento pela região, quando se depararam com o primeiro suspeito, Aécio Barache. Ao abordá-lo os policiais encontraram dois revolveres, calibre 38.

Em seguida Aécio, indicou o endereço de outro envolvido com o bando, que foi capturado dentro de casa. Aécio confessou que era foragido da 9ª DP e que planejava, junco com o adolescente, o assalto.

Ainda segundo a polícia, eles disseram existir mais dois envolvidos no plano de assalto, mas ainda não foram encontrados.

A dupla foi levada para a delegacia de plantão Zona Norte e ficará a disposição da justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário