Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Escola é arrombada pela terceira vez e alunos ficam sem aula

A manhã desta segunda-feira (18) foi de folga para os alunos da Escola Estadual Francisco Ivo, no Alecrim. Isso porque a unidade amanheceu arrombada e mais uma vez a direção se viu obrigada a liberar os estudantes.

De acordo com informações de um funcionário da Escola, que com medo não quis se identificar, o arrombamento foi realizado na noite deste domingo (17) ou na madrugada desta segunda-feira.

“Essa é a terceira vez que isso acontece. Agora, além de levar quatro ventiladores, eles levaram também vários fios elétricos, o que deixou toda escola sem energia”, explica o funcionário.

Sem luz, os alunos do turno da manhã foram liberados e, caso a energia não seja restabelecida até o fim da manhã, o mesmo acontecerá com os estudantes do turno vespertino.

“Essa escola é muito vulnerável. A direção já foi várias vezes à delegacia, mas, até agora não foi feito. Esses criminosos chegaram a levar toda cobertura da quadra que era de zinco. Tudo isso pra vender e comprar droga”, revela.

Além disso, nos arrombamentos anteriores, os bandidos também furtaram bebedouros e ar-condicionados. “São pessoas da área mesmo. Na Escola Sandra Celeste, por exemplo, eles também levaram tudo”, afirma a fonte.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário