Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de abril de 2010

Pizzaria na Zona Sul de Natal é assaltada em pleno funcionamento

Uma pizzaria no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal foi assaltada por quatro pessoas na noite desta sexta-feira (23). Os assaltantes foram presos pela Polícia Militar, na Rua do Motor, na Praia do Meio.

De acordo com informações do coronel Wellington Alves, o assalto aconteceu por volta das 20h50, quando vários clientes estavam na Pizzaria La Mamma, localizada na Rua Alexandre Ferming. A quadrilha armada anunciou o assalto e levou pertences dos clientes, entre celulares, jóias e cartões de crédito. O grupo levou ainda o dinheiro que estava no caixa da pizzaria, cerca de R$ 640.

Após o assalto, a quadrilha fugiu em um carro tipo Corsa. A PM foi acionada e saiu em diligências. Em menos de uma hora, os quatro assaltantes foram presos por policiais na Praia do Meio.

A Polícia Militar prendeu Adeílson Manoel de Oliveira, de 24 anos, Marcelino de Moura Rolim, de 25 anos, Cleberson Ferreira da Silva, de 19 anos e Alexandra Freitas dos Santos, de 19 anos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário