Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Homem esfaqueia amiga da companheira por ciúmes na Grande Natal

Policiais militares de Nísia Floresta apoiados por guarnições de Georgino Avelino e São José de Mipibu prenderam na tarde de ontem um homem identificado como Eduardo dos Reis, de 26 anos, acusado de esfaquear por ciúmes a amiga de sua companheira identificada como Marize Paulino da Silva.

De acordo com o Cabo Henrique, do Destacamento de Nísia Floresta, que comandou a operação que resultou na prisão de Eduardo, o fato aconteceu por volta das 17h. A companheira de Eduardo e Marize haviam se deslocado até a casa de uma curandeira no loteamento Primavera, em Nísia Floresta, quando Eduardo chegou ao local e desferiu as cutiladas em Marize.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, antes de efetuar os golpes, Eduardo chegou a indagar da companheira se Marize era seu caso. O acusado desferiu sete facadas na vítima, sendo três no coração e fugiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu Marize e a trouxe para Natal. Ela esta internada na Unidade de Terapia Intensiva do Walfredo Gurgel.

Logo após a ação, a polícia foi acionada. O Cabo Henrique e o soldado Peixoto iniciaram as diligências. Em seguida, eles tiveram apoio das guarnições de São José de Mipibu e Georgino Avelino. Com base em informações colhidas no local do crime, a polícia conseguiu encontrar e prender Eduardo na casa de uma irmã dele, no distrito de Patané. Ele foi preso e autuado inicialmente por tentativa de homicídio. A arma usada por ele não foi encontrada.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Henrique, Eduardo já havia praticado um crime de homicídio em Arêz, quando matou um homem. No entanto, ele foi julgado e absolvido pelo júri. Ele ficarpá custodiado na delegacia de Nísia Floresta à disposição da Justiça.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário