Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 18 de abril de 2010

Major Fábio diz que Governo Federal virou as costas para os PMs e BMs

Em discurso na Câmara dos Deputados, o paraibano Major Fábio (DEM), disse que o Governo Federal virou as costas para os Policiais e Bombeiros Militares do Brasil. O parlamentar relatou sua visita ao gabinete liderança do Governo na tentativa de retomar a votação da PEC 300.

-O Governo virou as costas até para os heróis desta Nação, heróis que, neste momento, estão correndo risco de morte, discursou o Major.

O deputado federal se reuniu com o líder do Governo, deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP), que trouxe ao Congresso Nacional a determinação do presidente da República de impedir a conclusão da votação da PEC 300. “Fui até o seu gabinete e me humilhei, porque, em nome dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, se preciso, eu me humilho”.

Na conclusão do seu discurso o Major Fábio mais uma vez apelou ao Governo à possibilidade de concluir a votação da PEC 300.


Fonte: Deputado Federal Major Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário