Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Operação Boqueirão prende mais três traficantes em Parelhas

Policiais civis prenderam mais três homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Parelhas, distante 240 quilômetros de Natal. As prisões em flagrante, feitas na tarde de sábado (17), fazem parte da operação Boqueirão - em aluisão ao açude da cidade.

Foram presos Aelson Carlos Ribeiro do Nascimento, de 27 anos; Lucimagno de Oliveira, 18; e Iranildo de Souza, 23. Com eles os policiais encontraram 80 pedras de crack prontas para a venda e três pedras grandes que ainda iriam ser cortadas.

A polícia também aprendeu com o trio a quantia de R$ 137,75.

A investigação que culminou com a prisão dos acusados de trafico de drogas durou um mês e revelou para a polícia como o trio comercializava a droga apontado que Aelson distribuía a droga para Lucimagno que por sua vez revendia para Iranildo que é o dono de uma boca (ponto de venda de drogas) na cidade Parelhas.

Com as prisões dos três traficantes no último sábado sobe para cinqüenta e uma as prisões realizadas pelas polícias civil e militar desde do início da Operação Boqueirão que teve inicio no dia 22 de julho de 2009,

Opeção Boqueirão
A operação Boqueirão é uma operação permanente coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) desenvolvida na Região do Seridó com o objetivo de desmantelar redes de distribuição de drogas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário